Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abertura dos trabalhos Legislativos

Abertura dos trabalhos Legislativos

por Interlegis — última modificação 26/02/2015 19h32
O Deputado Estadual Carlos Augusto (PTB), prestigia abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Rafael Godeiro
Abertura dos trabalhos Legislativos

Deputado Carlos Augusto

Deputado Carlos Augusto Maia (PTB), participou da sessão solene de abertura do ano Legislativo da Câmara Municipal e para a leitura anual do prefeito de Rafael Godeiro, Dr. Abel Filho (PSB).
"Esta foi a primeira vez que um deputado estadual vem à Câmara Municipal de Rafael Godeiro para acompanhar a abertura dos nossos trabalhos, isso é motivo de honra", declarou o presidente da Câmara de Rafael Godeiro, vereador Dayner Leite Dantas.
O deputado Carlos Augusto Maia, agradeceu os cumprimentos de boas vindas e garantiu apoio ao anseios do município. "Agradeço a cada um dos vereadores e ao prefeito Dr. Abel Filho pelo acolhimento. Para mim é motivo de alegria participar dessa abertura, aproveito para afirmar que as chaves do meu gabinete pertence ao povo de Rafael Godeiro", disse.
Adicionar Comentário

« Novembro 2019 »